Você está aqui: Autores Elizabeth Teodorov

Elizabeth Teodorov

Possui graduação em BIOLOGIA pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1999), graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Anhanguera (2016), MESTRADO em Farmacologia pela Universidade de São Paulo (2002), DOUTORADO em Farmacologia pela Universidade de São Paulo (2008) e PÓS-DOUTORADO pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia. Atualmente é Professora Adjunta III da Fundação Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Farmacologia, Biologia Molecular, Fisiologia Animal, Neuroetologia, Neurobiologia Molecular e Celular, Bioquímica, Sistemas de Dor e Neurociências, atuando principalmente nos seguintes temas: neurociência experimental, comportamento animal, biologia molecular, bioquímica, farmacologia comportamental e molecular, modelos experimentais de transtornos mentais e sistemas de nocicepção. Membro do Núcleo de Cognição e Sistemas Complexos da UFABC, coordenadora do Laboratório de Neurobiologia do Comportamento do CMCC. Possui publicações em várias revistas internacionais de impacto na área de estudo.

Base Experimental das Ciências Naturais

Year: 2015
Category: Ciências Naturais e Cognição
De autoria de Elizabeth Teodorov e de Jeroen Schoenmaker, a obra faz parte da bibliografia da discip