Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Como Adquirir

Como adquirir livros da EdUFABC?

- As aquisições podem ser realizadas de forma presencial ou por e-mail.
- O solicitante deverá entrar em contato com a EdUFABC através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. indicando os títulos e quantidades desejadas. Deverá informar se deseja retirar os livros na sede da EdUFABC ou se deseja que os livros sejam enviados pelo correio.
- Após o pedido, a EdUFABC enviará um link para acesso ao sistema de pagamentos e instruções.
- Os pagamentos são realizados via PagTesouro, um componente de processamento de pagamentos digitais gerido pela Secretaria do Tesouro Nacional, instituído pelo Decreto nº 10.494, de 23 de setembro de 2020.
- As formas de pagamento aceitas são Pix, cartão de crédito e boleto bancário (GRU Simples).
- O solicitante efetuará o pagamento, e na sequência, deverá enviar o comprovante do pagamento para o endereço de e-mail da EdUFABC.

 Política de descontos

- A EdUFABC concede um desconto de 50% para alunos da graduação e pós-graduação da UFABC e de 25% para os demais membros da comunidade acadêmica da UFABC e para Professoras e Professores de toda a rede pública de ensino do país. Para aproveitar o desconto, basta comprovar uma das condições supracitadas.

 Valores

- É possível consultar o valor de todos os livros, assim como outras informações (como tamanho e número de páginas), acessando o catálogo da EdUFABC e clicando no título das obras desejadas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página