Maria Izabel Sanches Costa

Doutora em Saúde Pública na Universidade de São Paulo (USP), mestre em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e graduada em Ciências Sociais pela mesma universidade. Possui experiência nas seguintes áreas: ciências sociais, políticas públicas, gestão pública, sociologia e saúde coletiva. Trabalhou com planejamento e execução de pesquisas na Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), no âmbito do Programa AvaliaSP, que mede a aprovação e a satisfação de usuários de serviços públicos, bem como levantamento de dados para a formulação de políticas públicas. Ainda na Fundap, trabalhou como docente e coordenadora de cursos de capacitação para servidores públicos pela Escola de Governo e Administração Pública do Estado de São Paulo (Egap). Foi bolsista da Fapesp no projeto "A individualização no contexto social contemporâneo e o campo da saúde pública/coletiva no Brasil: um estudo de bases empíricas e teóricas" sob a coordenação da Áurea Ianni. É pesquisadora do CEBRAP no Núcleo de Cidadania, Saúde e Desenvolvimento.

Individualização, cidadania e inclusão na sociedade contemporânea

uma análise teórica

Year: 2018
Category: Ciências Sociais