Christiane Bertachini Lombello

Formada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Campinas (1992), mestrado em Biologia Celular e Estrutural pela Universidade Estadual de Campinas (1996) e doutorado em Biologia Celular e Estrutural pela Universidade Estadual de Campinas (2001). Atuou como Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento na empresa G.M. dos Reis entre os anos de 2001 e 2010. Atualmente ocupa o cargo de Professor Adjunto na Universidade Federal do ABC. A principal linha de trabalhos está relacionada com o cultivo de células animais, visando terapia celular e engenharia de tecidos, além da avaliação biológica de biomateriais e dispositivos médicos.

Biologia celular: uma abordagem prática do ensino

Year: 2018
Category: Ciências Naturais e Cognição
Este livro discute diversos conceitos relacionados ao tema da biologia celular e contempla, em cada