Rogério Perino de Oliveira Neves

Possui graduação em Física Computacional pelo Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (2000), mestrado em Engenharia de Sistemas Eletrônicos pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (2003) e doutorado em Engenharia de Sistemas pela Escola de Engenharia Naval e Aeroespacial da Universidade Nacional de Yokohama (2006). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do ABC, onde leciona e pesquisa nas áreas de Computação Científica, Sistemas multiagentes, Computação De Alto Desempenho, Algorítimos Genéticos Massivamente Paralelos, Sistemas de Controle e Robótica.

Processando a Informação

Category: Matemática e Ciências da Computação
Aprendendo a programar, sem complicar Neste livro você encontrará tudo que precisa saber para com