Aline Guarnieri Gubitoso

É estudante na Universidade Federal do ABC e está matriculada no Bacharelado em Ciência e Humanidades), enquanto cursa disciplinas do Bacharelado em Relações Internacionais e do Bacharelado em Ciências Econômicas. Atualmente, é membro do grupo de pesquisa "A inserção internacional brasileira: projeção global e regional" cadastrado no CNPq e coordenadora acadêmica da comissão organizadora do projeto "Simulação de Organismos e Organizações Internacionais" na UFABC (SOOI - UFABC). Sua principal área de pesquisa é o direito internacional, com destaque para o direito humanitário e do refugiado e o comércio exterior.

Alocações, estabilidade e otimização

uma introdução passo a passo

Category: Matemática e Ciências da Computação
Este livro trata da formação de correspondências estáveis entre agentes ou entidades de qualquer