Você está aqui: Autores Vinicius Cifú Lopes

Vinicius Cifú Lopes

É Professor da Universidade Federal do ABC. É credenciado nos cursos de Ciência e Tecnologia, Matemática e Ciência da Computação e ministra aulas sobre cálculo, análise, álgebra linear e programação. Sua principal área de pesquisa é a lógica matemática, com bacharelado e mestrado em matemática na Universidade de São Paulo e doutorado em matemática na Universidade do Illinois. Atua também em educação matemática, epistemologia e filosofia da matemática, ambientação no ensino superior e colorimetria capilar. Publica artigos em periódicos científicos e livros didáticos para o ensino superior e profere palestras em congressos especializados.

Alocações, estabilidade e otimização

uma introdução passo a passo

Category: Matemática e Ciências da Computação
Este livro trata da formação de correspondências estáveis entre agentes ou entidades de qualquer