Você está aqui: Autores Eduardo Lucas Subtil

Eduardo Lucas Subtil

Possui doutorado em Engenharia Hidráulica e Ambiental pela Universidade de São Paulo (2012), mestrado em Engenharia Ambiental e graduação em Oceanografia pela Universidade Federal do Espírito Santo (2007). Atualmente é professor Adjunto em Saneamento Ambiental do Curso de Engenharia Ambiental e Urbana e da pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal do ABC (UFABC).Atua também como pesquisador colaborador do Centro Internacional de Referência em Reúso de Água (CIRRA) da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Engenharia Sanitária e Ambiental, atuando principalmente com os seguintes temas: tratamento de esgotos sanitários, tratamento de efluentes industriais, reúso de água, biorreatores com membranas submersas, remoção de nutrientes, modelos de qualidade da água e emissários submarinos.

Ciência e Tecnologia Ambiental

Category: Engenharias
Este livro foi concebido a partir de discussões surgidas no âmbito do Programa de Pós-Graduação