Júlio Francisco Blumetti Facó

Possui graduação em Engenharia pelo Instituto Mauá de Tecnologia (1999), pós-graduação em Marketing pela ESPM (2002), Mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP (2006) e Doutorado em Administração de Empresas com ênfase em Inovação em Cadeia de Suprimentos e Operações pela Fundação Getúlio Vargas - SP (2009). Atualmente é professor da UFABC(Universidade Federal do ABC) vinculado aos Programas de Graduação em Engenharia de Gestão e Pós-Graduação em Engenharia e Gestão da Inovação e Pós-Graduação em Ciências Humanas e Sociais. Tem experiência e atuação nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão além de ter coordenado e participado de diversos projetos( de pesquisa, de desenvolvimento tecnológico, de extensão e de inovação em organizações públicas e privadas. Suas principais áreas de atuação são: Inovação & Capacidade de inovação organizacional; Políticas Públicas para promoção da inovação; Desenvolvimento de novos produtos e serviços; Operations e Supply Chain Management; Estratégias de Gestão Ambiental.

Aqui tem inovação!

Category: Coleção o que é ser cientista?
Em tempos de crise econômica, como a que atravessamos agora, é natural que todos queiram reanimar