Denilson Bandeira Coêlho

Professor Adjunto IV do Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília. Atua nas áreas de concentração Estado e Governo e Políticas Públicas com ênfase nos temas relações intergovernamentais, análise do processo decisório, difusão de políticas públicas e comportamento político. Atua também em projetos de pesquisas de avaliação de programas sociais e análise institucional. Atualmente desenvolve estudos comparados sobre o controle de ações burocráticas e sobre a difusão de novos desenhos institucionais no Brasil e na América Latina. É membro do College da International Public Policy Association (IPPA).

Difusão de Políticas Públicas

Category: Ciências Sociais
O livro Difusão de Políticas Públicas encarrega-se de preencher uma forte lacuna existente na lit